Desafio!

Oi Oi
Recebemos um desafio literário" que o blog Segredo da Magia nos enviou .. saca só:


1- Quantos livros nacionais há na sua estante? 
Maria: Poderosa (os 5).
Julia: Fazendo meu filme.


2- Quando e qual foi o último livro nacional que você comprou?
M: Poderosa 4 e já faz muuuito tempo

J: Fazendo meu filme.


3- O que achou dele?
M: Bom.
J: Muuuito Bom =P


4- Dentre os livros que você já leu, qual mais te desagradou e qual mais te surpreendeu?
M: Vários me surpreenderam, e o que mais me desagradou foi "Lua Azul".
J: Não tenho um que mais me surpreendeu, pois vários se mostraram bons, o que mais me desagradou foi "Willow"


5- O que acha que falta aos autores nacionais para que a barreira do preconceito dos leitores seja vencida?

M: Ahm.. Os autores nacionais estão se mostrando bastante criativos ultimamente, acho que era isso que faltava, um tema mais criativo, mais abrangente..
J: Atualmente não falta nada, pois em relação a temas eles estão melhorando muito, e acho que aos poucos eles  vem conquistando a confiança do público.

6- Cite três livros nacionais que você espera ler em breve:
M: Naipe de Fogo, O mundo de Kôra,  e outro que esqueci o nome...=P

J: Fazendo meu filme 2 e 3, e Sussurro de uma Garota Apaixonada.


7- Indique 5 Blogs para responder à esse desafio:
FCO Mundo Emerso
Minha Vida Vampira
Palavras que Saem da minha Prateleira
Cantinho da Leitura  

3 comentários:

  1. Eu estou com medo, eu A-M-O a série de livros 'Gallagher Girls', tenho um blog com uma amiga minha que também é apaixonada. Nossas iniciais são M e J, e amamos ler!

    Adoreeei esse blog, perfeito!

    // Perry, o ornitorrinco

    http://www.perry-o-ornitorrinco.blogspot.com
    Visita?

    ResponderExcluir
  2. Eeeei, tem selinho pra você no blog, é o selinho que fizemos. Beijos
    // Perry, o ornitorrinco
    http://perry-o-ornitorrinco.blogspot.com/2011/05/finalmente-o.html

    ResponderExcluir
  3. ooi se você seguir meu blog eu sigo o seu blog topa


    http://olokoanime.blogspot.com/



    Gente ajudem ' a chegar aos 1000 likes? *-*
    - quem curti eu curto de volta^^ visite meu blog também '

    http://olokoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem oculta para nós!
Não tenha medo.. Nada irá explodir =P