LIVROS


1. Escola de Espiãs

A Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais é uma escola para garotas típica, isso é, se toda escola ensinar artes marciais em Educação Física, e as últimas novidades da guerra química em ciências; e as estudantes recebem crédito extra ao quebrarem os códigos da CIA em aula da computação. Então na verdade, a Academia Gallagher pode dizer que é uma escola para gênios, mas é realmente uma escola para espiãs.
Cammie Morgan é da segunda geração de Garotas Gallagher, e no seu 2º ano ela já é fluente em 14 línguas e capaz de matar um homem de 7 maneiras diferentes (3 das quais envolvem um pedaço não cozinhado de espaguete). Mas a única coisa que a Academia Gallagher não a preparou é para se apaixonar por um garoto comum que pensa que ela é uma garota comum. Claro, ela pode grampear seu telefone, hackear seu computador, e o seguir até um shopping sem ele ter idéia, mas ela pode ter um relacionamento normal com um garoto normal que nunca poderá saber a verdade sobre ela? Cammie pode ser uma espiã de elite em treinamento, mas em seu 2º ano, ela está começando sua missão mais perigosa ao se apaixonar.



2. Espiã para Sempre

Cammie Morgan pode ter um QI de gênio e frequentar a melhor escola do país, mas conforme ela inicia o semestre de seu segundo ano, há uma série de coisas que não sabe. Será que seu ex-namorado ainda lembra que ela existe? E quantos problemas ela realmente vai ter no último semestre? E, acima de tudo, exatamente porque sua mãe está agindo tão estranhamente?
Tudo que Cammie quer é um semestre bom e normal, mas ela está prestes a aprender a sua maior lição - que quando você estuda em uma escola para espiãs, nada é o que parece.

TRADUZIDO: DOWNLOAD



3. Não Julge uma Garota pela Sua Capa (Don't Judge a Girl by Her Cover)

Quando Cammie Morgan, "a Camaleoa", visita sua colega de quarto Macey em Boston, ela pensa que é para um fim emocionante de suas férias de verão. Afinal, ela está lá para observar o pai de Macey aceitar a nomeação para vice-presidente dos Estados Unidos. Mas quando você estuda na melhor escola do mundo (para espiãs), "emocionante" e "mortal" nunca se separam. Cammie e Macey logo se encontram presas na trama de um perigoso sequestrador, com apenas suas habilidades de espionagem para salvá-las.
Conforme o terceiro ano começa, Cammie não consegue tirar da memória o que aconteceu em Boston, e até a Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais não parece tão segura quanto uma vez foi. Segretos chocantes e velhas chamas parecem se espreitar em torno de cada canto da mansão, enquanto Cammie e suas amigas lutam para responder as perguntas, Quem está atrás de Macey? E como podemos mantê-la segura?
Logo Cammie se junta a Bex e Liz como a segurança particular de Macey durante a campanha eleitoral. As garotas devem usar seu treinamento espião em cada turno conforme as estacas se levantam, e Cammie se aproxima mais e mais da verdade chocante...

TRADUZIDO:  DOWNLOAD

4. Only the Good Spy Young

Quando Cammie Morgan entrou na Academia Gallagher, ela sabia que estava se preparando para a vida perigosa de uma espiã. O que ela não sabia era que o perigo sério e real começaria ao mesmo tempo que seu 3° ano. Mas isso foi exatamento o que aconteceu dois meses atrás, quando ela enfrentou uma antiga organização terrorista com o propósito de sequestrá-la.
Agora o perigo a segue por toda parte, e mesmo Cammie A Camaleoa não pode se esconder. Quando um terrível encontro em Londres revela que um de seus aliados mais confiáveis é, na verdade, um agente duplo desonesto, Cammie não sabe mais se pode confiar em suas colegas, seus professores — ou mesmo em seu próprio coração.

SENDO TRADUZIDO: Comunidade Traduções e Digitalizações



créditos: Comunidade Gallagher Girls Série