Ally e suas personagens

                                                                  Oláá!!
Para o post de hoje, traduzi uma postagem da Ally onde ela descrevia qual eram as coisas em que suas personagens se pareciam com ela. Então ai vai!!

"Ei pessoal, hoje eu lhes dou um blog...com balas.  achei meio confuso, mas é isso mesmo
Especificamente, as balas que listam no que meus personagens se parecem comigo.


* Como Cammie (e Josh), eu prefiro waffles do que panquecas (sinceramente, por que alguém gostaria de panquecas quando o waffle existe?? isso me surpreende.)


*Como Kat (de Heist Society) estou acostumada a ser a unica garota na mesa.


*Como Cammie, meus olhos tendem a mudar de cor de acordo com a roupa que eu visto.


*Como Anna Fetterman, uma vez deixei meu próprio nariz sangrando enquanto tentava abrir uma lata de Pringles.


*Como Cammie, minha mãe era uma professora bem influente na minha escola.


*Como Cammie, eu passei um bom tempo trabalhando em uma fazenda.


*Como Kat, eu sou pequena.


*Como Liz, eu sou loira.


*Como Rachel (mãe de Cammie), eu amo M & Ms.


*Como todas as Gallagher Girls, eu desejo creme brulee frequentemente.


*Como Kat e Cammie, eu cresci em uma empresa familiar.


*Como Kat, eu fico um pouco louca quando não estou trabalhando...


E agora, é melhor eu voltar pra ele.


Ally." 


Por hoje é isso pessoal, o próximo post é somente na segunda, devido ao nosso tempo...Mas desejamos a vocês...



2 comentários:

Deixe uma mensagem oculta para nós!
Não tenha medo.. Nada irá explodir =P