Perguntas respondidas por Ally Carter sobre GG







1 - Haverá Gallagher Girls 5?
Sim. Ainda não sabemos o título, mas GG5 provavelmente estará nas lojas no início(janeiro/fevereiro) de 2012 (previsão para os EUA).


2 - Quantos livros a série Gallagher Girls irá ter?
Provavelmente seis. Poderá ter mais ou menos, dependendo de como a escrita vai. Mas estou pensando que seis livros fecharia bem.


3 - O que realmente acontece em GG4?
Sem estragar nada, o que Cammie escreve no livro, é o que realmente significa. Se você ler/reler vai chegar a conclusões adequadas.


4 - Como Cammie se parece, exatamente? Ela é alta, morena, média,loira...?
Cammie é média, em geral. Ela é o camaleão, lembra?Não é alta, não é baixa, nem gorda ou magra. Nada demais.Acho que ela provavelmente tem cabelo castanho claro e olhos que mudam de cor dependendo do que ela usa. Ela é, no entanto, mais bonita do que se dá crédito (mas quem não se sentiria feia perto de Macey,chata ao lado de Bex, e gorda próxima a Liz?)


5 - Por que a cor do uniforme muda a cada capa?
A cor dos uniformes em cada capa não tem haver com a escola ou com o próprio livro. Achamos que isso ajudaria na aparência de cada livro, fazendo as pessoas reconhecerem os livros de GG, mas tembém fazendo-os pensar que não leram aquele ainda.


Então, resumindo, de preferência as pessoas vão pensar: "Ei, eu sei que livros são esses" ou "Meus livros são azul e verde, o vermelho deve ser novo!" ( No nosso caso garotas, "Meu livro é azul, o vermelho deve ser novo!)


6 - Você fez a Cammie, personagem principal, para ser como você na escola?
Para começar, Cammie é muito mais inteligente do que eu, mas a grande diferença é que eu tive a vida que Cammie sonha em ter. Tive pais que me apoiavam e me amavam incondicionalmente. Cammie teve apenas a metade disso.


Mas a mãe de Cammie é uma diretora, e a minha uma respeitada professora. Os filhos de professores aprendem rápido que todos o conhecem e que não podem escapar de qualquer coisa!


7 - De onde veio o nome Gallagher?
O nome vem do Gallagher-Iba Arena , na Oklahoma State University.




obs: perguntas feitas e respondidas no site da Ally Carter, apenas traduzimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem oculta para nós!
Não tenha medo.. Nada irá explodir =P