Olá!!
Pedimos desculpas por ficar um tempo sem postar novidades, mas trouxemos uma coisa especial para vocês!!


Há alguns dias atrás estávamos dando uma conferida no blog da nossa querida autora, Ally Carter, e vimos que havia um teste de personalidade lá...É claro que fizemos, mas era em inglês e ficou um pouco confuso para concluir. Então tivemos a maravilhosa ideia de traduzir e fazer um novo teste só para vocês, fãs de Gallagher Girls!!


Agora você pode fazer o teste clicando aqui e descobrir qual das nossas queridas personagens mais se parece com você.


                               Então, por hoje é só pessoal...Em breve postaremos mais novidades.

2 comentários:

  1. Eu sou a Cammie ^^
    Invisivel!! Mas ao mesmo tempo visivel xD

    *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a Cammie também...
    Mas meus resultados,que eu vi ali chegou bem perto da Macey.Realmente estou adorando o blog,já estou seguindo...
    Gostaria de fazer parceria com meu blog?(www.mylifevampira.blogspot.com) é só ir lá...E deixar o recado...Ai já coloco seu link...
    Kisses,

    Vicky

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem oculta para nós!
Não tenha medo.. Nada irá explodir =P