Heist Society

Oi,
Desculpem o sumiço.. vergonha

Como vocês ja devem saber ou não Ally Carter é autora de outros livros, além de Gallagher Girls..
Como nosso blog, não se resume somente a Academia, e sim também a colocarem vocês em dia ou pelo menos tentar sobre o trabalho da autora.
Vamos falar um pouco sobre seu mais recente livro, é o Heist Society, ainda não traduzido para o Brasil. 

Aqui vai uma pequena sinopse, retirada do site de Ally Carter
:
  Quando Katarina Bishop tinha três anos, seus pais a levaram para uma viagem ao Museu do Louvre ... para caso. Para seu sétimo aniversário, Katarina e seu tio Eddie viajaram para a Áustria ... para roubarem as jóias da coroa. Quando Kat completou quinze anos, ela planejou um golpe de seus próprios golpes seu caminho para a melhor escola de embarque no país, decidida a deixar o negócio da família para trás. Infelizmente, deixando "a vida" de uma vida normal prova mais difícil do que ela imaginava.
  Logo, o amigo de Kat e ex-co-conspirador, Hale, aparece do nada para trazer Kat de volta ao mundo, ela tentou de tudo para escapar. Mas ele tem um bom motivo: um mafioso poderoso foi roubado, sua coleção de arte de valor inestimável e quer recuperá-la. Apenas um ladrão poderia ter feito este trabalho, e pai de Kat não é apenas um dos suspeitos, ele é na lista. Preso  entre a Interpol e um inimigo muito mais mortal, o pai de Kat precisa de sua ajuda.
  Para Kat, só há uma solução: rastrear as pinturas e roubá-las de volta. Então, o que se é um trabalho  impossível? Ela tem duas semanas, um grupo adolescentes, talento e apenas o suficiente para tirar o maior assalto da história da sua família - e, com alguma sorte, roubar sua vida de volta no caminho.

Heist Society 2, Uncommon Criminals lançará dia 21 de junho de 2011, no exterior.


                                                                                                                                     Beijão a todos, 

3 comentários:

  1. Ja li esse livro em ingles e AMEI!!!!
    Sinceramente achei AINDA MELHOR que GG!!
    O que é quase imposssivel porque eu amooo GG, sou absolutamente viciada nessa serie, mas HS bate tudem OMG!!!!!
    Serio, LEIAM!!!

    ResponderExcluir
  2. PS- quem quiser uns spoilers é so dizer! rsrsrsrsr
    Ps2 - Ja disse que este livro te uma equipa de ladraos (TODOS BONS!!) que alem de Super inteligentes, divertido e bonitos sao na sua maioria MENINOS!!
    Ao contrario de GG, onde a "equipa" sao basicamente cammy e as outras aqui sao duas meninas (kat e gabrielle) e um MONTAOOO de meninos tudo de bom!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem oculta para nós!
Não tenha medo.. Nada irá explodir =P